segunda-feira, 4 de maio de 2009

"NOSSA ETERNA GRATIDÃO" e-mail do Casal Claudio e Judete



Queridos Irmãos Dialogadores e Eucarísticos !
Querida Família do EMM !

Infelizmente não conseguimos descrever fielmente os sentimentos que experimentamos nestes momentos de encerramento da nossa Coordenação Nacional no Brasil.

O coração ora aperta, ora dança feliz; a cabeça ora agita, ora pensa tranquila; a boca ora canta, ora beija, ora cala; os braços ora pesam, ora abraçam; as pernas ora correm, ora tremem; os olhos ora brilham, ora enchem-se de lágrimas !!!

Neste turbilhão de sentimentos e pensamentos, só podemos manifestar NOSSA ETERNA GRATIDÃO, NOSSO CARINHO e acima de tudo expressar NOSSO IMENSO AMOR POR VOCÊS!

Vocês nos amaram incondicionalmente. Nos apoiaram, nos carregaram no colo e nos corrigiram nos momentos em que esquecíamos dos valores do Plano de Deus.

Nesta Assembléia na maravilhosa Diocese de Maringá, cada sentimento, cada abraço, cada beijo, cada oração compartilhada e cada agradecimento era extensivo a todos vocês, que nos permitiram SEMEAR ESPERANÇA durante estes 3 ans nesta divina missão.

Pedimos carinhosamente que todo este IMENSO AMOR declarado a nós, seja ainda mais intenso à PE. JACOB, DENISE E JORGE!

Reconhecemos que erramos e que muitas atitudes e comportamentos feriram e machucaram e por isso humildemente lhes PEDIMOS PERDÃO.

Lutamos com as forças que tínhamos, procuramos nos dedicar, dar o melhor de nós sempre com o sonho de entregar o Brasil como um Presente de Deus, assim como recebemos de Frei Manoel, João e Silvana.

Presente que continuará contendo o amor de vocês, pois assim nossa VISÃO, MISSÃO, CARISMA e principalmente a realidade de que NÓS SOMOS A IGREJA irá sustentar a caminhada destes maravilhosos cariocas/gaucho que Deus escolheu como nossos PASTORES.

DEUS LHES PAGUE!

Amamos vocês!
Frei Gilberto, Judete e Cláudio
Ilson e Janete, Laércio e Tereza, Edu e Rô, Carlos e Meires, José e Rosangela