quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

PEDIDO DE ORAÇÕES


Peço com o coração apertado que façam um oração pela saúde e recuperação de meu esposo Ari Cesar Vaz cardoso que se encontra hospitalizado, pois retirou um cisto de 10cm e um pedaço do pâncreas, também venho por meio deste comentário pedir oração para o garoto Rodrigo de 21 anos de idade, pois sofre de um doença que os médicos ainda não conseguiu descobrir para diagnóstica-lo, fiquei muito sensibilizada, pois nunca tinha visto aquele garoto antes do hospital, tenho feito muitas orações para sua recuperação e de todas as crianças, jovens, idosos, homens, mulheres também para os famíliares destas pessoas que encontra-se internados no hospital, tenho certeza que juntos com uma corrente atada conseguiremos com a graça de Deus...Estou muito feliz e gata por poder dividir com outros filhos de Deus está agonia e tristeza!!!

Obrigado pela atenção e carinho... carinhosamente Luciana C. dos Santos...

Nenhum comentário: