quarta-feira, 23 de julho de 2008

FDS PROFUNDO em Curitiba - PR


"...ENTÃO NO REINO DE DEUS PAI, OS JUSTOS RESPLANDECERÃO COMO O SOL..."
Querida Família do EMM do Brasil !
Iniciamos esta nossa carta de amor, com esta passagem do Evangelho de São Mateus, escutada nas Celebrações Eucarísticas do domingo passado, para ressaltar a intensidade da nossa felicidade e entusiasmo, que ainda nos impulsionam, fruto da experiência vivenciada no FDS Profundo da Diocese de Curitiba.
Nosso coração transborda de júbilo e esperança, pois todos os sacramentos presentes neste Profundo saíram no domingo à noite BRILHANDO COMO O SOL.
Nossa gratidão e todo nosso carinho às Dioceses de Aracaju, Recife, Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá pela dedicação e doação sem limites na preparação destes NOVOS SERVIDORES DE FDS, novos líderes disponiveis à SERVIR nossa Igreja através do EMM.
Foram as maravilhosas partilhas, a vida em abundância, os testemunhos de entrega e a disponibilidade para servir, que nos fazem acreditar sempre mais que NÓS SOMOS A IGREJA e que realmente somos a força evangelizadora renovada que nossa Igreja necessita para a transformação do mundo através do amor.
Pedimos a Deus que ilumine a todos e que NOSSOS FUTUROS SERVIDORES possam em breve espaço de tempo unir-se à nós para que nossa VISÃO, MISSÃO e CARISMA alcancem mais e mais famílias que anseiam e merecem receber o presente do FDS.
Amamos vocês!
Pe. Luigi, Judete e Cláudio
Equipe Servidora
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casais e Sacerdotes que viveram o Profundo
Diocese de Curitiba - Caetano e Carol, Carlos e Mireli, Emerson e Giane, João e Marlize, Valter e Fá.
Diocese de Londrina - Anderson e Rose, Caçula e Cida, Harlen e Camilla, Taco e Renata.
Diocese de Maringá - Celso e Sandra, João e Elzi, Marcelo e Sueli, Mauro e Ione, Nivaldo e Sandra, Rubens e Márcia, Sidnei e Vilma.
Diocese de Ponta Grossa - Pe. Osvaldo, Sérgio e Elisete, Tony e Fernanda
Diocese de Recife - Pe. Pedro
Expansão Aracaju - Pe. Christiano, Pe. Vadson
Equipe: Pe. Luigi (Diocese de Ponta Grossa), Claudio e Judete (Diocese de Curitiba)

Nenhum comentário: