segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Querida Família Dialogadora e Eucarística Brasileira !

Nos sentimos felizes pela mostras de carinho de todo nossa Família Brasileira, em especial da Diocese de Curitiba, na preparação da nossa Reunião Zonal deste próximo final de semana.

Daniel e Mary, casal Nacional do Uruguai, após dias de viagem em ônibus convencional, chegarão hoje à Curitiba. Este testemunho de doação e entrega (eles são os mais idosos da ZS, com 7 netos), começam a anunciar as maravilhas que Deus está preparando para estes momentos em nosso país.

A presença de casais e sacerdotes de inúmeras dioceses, já confirmadas, também enchem nossos corações de esperança e sobretudo da CERTEZA de que NÓS PODEMOS TRANSFORMAR O MUNDO.

Queremos lhes fazer UM PEDIDO (para não perdermos o costume):
Nesta semana, vamos incluir em NOSSOS 10 e 10 e ORAÇÕES o tema da nossa Reunião Zonal: "TEMPO DE AGRADECER".
Vamos agradecer a Deus por cada sacerdote, religiosa, religiosos e casal que literalmente GERAM VIDA à Nossa Igreja com um relacionamento vivido, renovado e partilhado através da nossa Família do EMM.

Estamos tranquilos e seguros para afirmar que tudo o que Deus já está proporcionando ao Brasil nestes momentos resulta do AMOR DECISÃO de cada um de vocês!

Só podemos agradecer e dizer do fundo do nosso coração: NÓS AMAMOS VOCÊS!
Frei Gilberto, Janete e Ilson, Rosangela e José, Rô e Edu, Meires e Carlos, Teresa e Laércio, Judete e Cláudio

P.S.: OUTRO PEDIDO

SE ALGUÉM TIVER A MÚSICA "SONHO IMPOSSIVEL" GRAVADA EM PORTUGUÊS, POR FAVOR NOS ENVIEM, POIS SÓ TEMOS EM ESPANHOL E PRECISAMOS TOCAR DURANTE A REUNIÃO.

Nenhum comentário: