sábado, 13 de setembro de 2008

Encontro Matrimonial

Queridos Amigos:
Casais, Sacerdotes e Religiosos (as).
Segue a mensagem recebida por e-mail de nossa Equipe Eclesial Diocesana.
E lembrem-se....
"O Sucesso do Encontro Matrimonial Ponta Grossa depende de todos nós".
PARTICIPEM !!!

Carissimos Encontristas

Paz e Bem!

Vivemos nossa primeira reunião da coordenação no último dia 11/09. Queremos compartilhar nosso sentimento de alegria pela acolhida e apoio que todos estão colocando no serviço do EMM.

É importante ressaltar alguns pontos importantes que foram definidos e que pedimos carinhosamente que se agendem para participarem:

1) Dia 17/09 às 20h Noite de Informação da Paróquia São Jose. Também neste dia temos uma visita agendada com nosso Bispo D.Sérgio para tratar de assuntos do nosso movimento(EMM).
2) Dias 26,27 e 28/Set - FDS original. Aqui reforçamos nosso pedido para recrutarem casais, sacerdotes, religiosas para o FDS. Lembramos: Todos merecem viver a experiência do FDS. Convidem, insistam para que tenhamos o maior números de participantes neste FDS.
3) Dia 10/10 - Nosso Jantar Dançante do 10e10. Local: Salão VIP da Churrascaria Papai Cogo - Valor do Convite: R$ 45,00(casal).
4) Dia 12/10(Domingo) Inicio às 08:30h - Dia de Formação e também vamos repassar todas as informações que tivemos na reunião regional de Florianópolis. Local a ser definido e informado.

Contamos com o apoio, presença e a animação de todos para estes eventos.

Abraços,

Frei Benedito,Nilson e Eliane Muller

Nenhum comentário: