sábado, 17 de maio de 2008

ENCONTRO MATRIMONIAL agora tem um espaço no site: www.cnpf.org.br da Comissão Nacional da Pastoral Familiar


Querida Família Dialogadora e Eucarística!
Nos sentimos felizes e entusiasmados como nos tempos de criança, quando nos reuníamos em família para preparar o presépio e ensaiar as músicas para receber o Menino Jesus.Estes sentimentos são nota 28 na escala de 1 a 10.
Há muito tempo estávamos insistindo com a Comissão Nacional de Pastoral Familiar para que divulgassem nossos eventos através dos boletins, jornais ou outros meios de promoção usados por esta Comissão. Foi exatamente isso que nos pediu Dom Orlando Brandes, Presidente da CNPF, quando fomos com Zé e Arialda visitá-lo na Arquidiocese de Londrina, em fevereiro passado.
Quando estivemos em Brasília, fizemos vários contatos telefônicos e insistimos para que nos dessem uma oportunidade para divulgar e promover o EMM do Brasil.
Conforme nos foi solicitado pelo Sr. Haroldo Amaral da SECREN - Secretaria Executiva Nacional da Pastoral Familiar, reenviamos as datas dos FDS's no Brasil, nos meses de maio a julho de 2008.
Hoje, sexta feira, no inicio da noite recebemos um telefonema. Era nosso querido casal Bosco e Eunides, compartilhando sua alegria e orgulho pela noticia que haviam lido no site da Pastoral Familiar.
Acessamos imediatamente a página e compartilhamos com eles nossa felicidade e entusiasmo ao ver nosso sonho tornar-se realidade. Fomos perseverantes e com certeza, "muito chatos", mas vencemos pelo cansaço.
Acessem o site www.cnpf.org.br e na coluna NOTICIAS (cor laranja à direita) vocês poderão ler e vibrar com esta nossa conquista.
É muito importante nossa interação neste momento. Leiam e enviem mensagens para o e-mail secren@cnpf.org.br , compartilhando seus sentimentos, testemunhos, o que o FDS significou na vida de vocês ou qualquer comentário que possa demonstrar todo nosso interesse e nosso empenho nesta caminhada à serviço da Família e da Vida.
Vemos também como um meio maravilhoso para compartilharmos (quando for o caso) que o FDS nos conscientizou da necessidade de integração em nossas próprias paróquias, testemunhando que nosso amor sacramentado é o Sinal Vivo do Amor de Jesus no meio em que vivemos.
Enfim, vamos comemorar, vibrar juntos e principalmente mostrar que a renovação dos nossos sacramentos missionários é fundamental para a renovação da nossa Santa Madre Igreja.
Não esqueçam www.cnpf.org.br
Amamos vocês!
Frei Gilberto, Judete e Cláudio

Nenhum comentário: