sábado, 17 de maio de 2008

Pedido de Orações


Queridos Irmãos em Cristo!
segue abaixo dois pedidos de Orações um da Diocese de Curitiba e outro da Diocese de Teresina, como família Diologadora e Eucaristica em nossas orações apresentemos ao Senhor estes nossos irmãos.
Um grande abraço a todos!
Rô e Edu
Área de Serviço Nacional Pré Encontro
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É como muito pesar que noticiamos (15.05.08) o falecimento da mãe do Noni da Sheila.

O Corpo esta sendo velado na Paróquia Anjo da Guarda em Almirante
Tamandare, próximo ao terminal da Cachoeira.

O enterro será realizado no dia de amanhã (16.05.08) em horário ainda não definido.

Juntem-se a nós para apoiar o nosso querido casal neste momento de tão
grande dor.

Noni e Sheila - Telefone (41) 8429-2511 / 8434-0630.

Atenciosamente

Irajá e Rose

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estimados Edu e RÔ, que a Paz esteja com vocês!
Dirigimo-nos a vocês para solicitar pedido de orações da família do EMM ao Casal Juvenal e Laudecir, de nossa Diocese, que vivenciou o último fim de semana e já estava na 3ª reunião do Processo Ponte.
Há mais ou menos 20(vinte) dias Laudecir estava na parada a espera de um ônibus, quando foi colhida violentamente por um caminhão desgovernado que a imprensou contra a parede.
Já saiu da situaçõde risco de vida, mas ainda se encontra internada com previsão de 03(três) meses, pela gravidade dos traumatismos que sofera.
Os dois são desempregados. Ele vende vale-tranporte em uma barraca no centro da cidade e ela, fazia faxinas na residência paroquial.
Os filhos estão passando por muita privacidade, inclusive, de alimentos.
Estamos ajudando com mantimentos, mas temos a certeza que a força da oração pode aliviar a dor que estão experimentando.
Abraços!
Ricardo e Benta

Nenhum comentário: